
Gabriela Liuzzi Dalmasso (Diretora) - É diretora do ROTA - Festival de Roteiro Audiovisual, sócia da Produtora Aiuru Filmes. Formada em Roteiro pela ECDR, foi curadora das Doctoring Sessions do Serie_Lab Festival, da Cabíria - Festival e Prêmio de Roteiro, jurada do II Prêmio Rede Sina, consultora do Laboratório de Curtas do Festival Primeiro Plano e finalista do Laboratório Novos Roteiristas. Dirigiu e roteirizou o curta "Com os pés na cabeça", dirigiu o curta “A Trilha”, foi assistente de direção em 4 curtas.
Evandro Melo (Diretor) - Ator formado pela Escola de Teatro Martins Pena, foi agraciado com o Prêmio Coca-Cola de Teatro Jovem como melhor produtor do espetáculo O Pássaro do Limo Verde, no ano de 1995. Deu aulas de interpretação como convidado em Angola, para onde levou a obra de Nelson Rodrigues com ineditismo ao palco, além de filmar um documentário sobre a Companhia de Teatro Horizonte Njinga Mbande de Luanda. Desenvolve atualmente um roteiro de ficção em animação com recortes documentais sobre os indígenas isolados da região Uru Eu Wau Wau, de Rondônia. Foi jurado do Rock Horror in Rio Festival, do Festival de Teatro de Rio das Ostras e curador das Doctoring Sessions do Serie_Lab Festival e fez parte do Grupo de Documentário Marieta em 2022. É um dos fundadores e diretores do ROTA.
Carla Perozzo (Diretora) - Professora de filosofia com especialização em ética, mestrado em história da filosofia e pesquisa de doutorado em ética, todos pela UFRJ. Em 2016 foi estudar roteiro na Escola de Cinema Darcy Ribeiro e conheceu seus atuais sócios, com os quais, em 2017, criou o ROTA Festival de Roteiro Audiovisual. Seguiu seus estudos de roteiro na Roteiraria e atualmente desenvolve um projeto de série que aborda uma de suas grandes paixões: a relação dos humanos com os animais, em especial, os felinos.
Jorge Tavares (Analista de Sistemas) - Português, moro no Rio desde 2012 a viver o amor da minha vida com a Vivi e que ficou completo com a chegada da nossa filha Violeta, em 2018.
Sou analista de sistemas pela Universidade Portucalense - Porto - Portugal (1987), a minha outra paixão é criar software que, por acaso, é o meu trabalho.
Os meus clientes estão quase todos em Portugal e, mesmo remotamente, trato-os como filhos, alguns, há mais de 30 anos.
Gosto de todos os prazeres da vida, cinema é um deles, todos os desportos e corro com regularidade para poder comer e beber sem restrições, principalmente, com os amigos.